Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo para o meu pc, quero uma placa de vídeo pra rodar gta v e também mexer com design gráfico no Photoshop

Placa-mãe: POS-EIH61CE

Processador: i3 2120 3.30 GHz

RAM: 8GB 1333MHz

Postado

Especificações Mínimas do GTA V

Sistema Operacional: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*GPU NVIDIA é recomendada caso utilize o Windows Vista)

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz

Memória: 4 GB RAM

Placa de vídeo a *Referência Oficial é para Desktop: NVIDIA GeForce 9800 GT 1 GB / AMD Radeon HD 4870 1 GB (DX 10, 10.1, 11)

Placa de som: 100% compatível com DirectX 10

Armazenamento: 65 GB de espaço livre no HD ou SSD (é…o espaço é grande )

Especificações Recomendadas do GTA V

Sistema Operacional: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1

Processador: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD FX-8350 @ 4GHZ (8 CPUs)

Memória: 8 GB RAM

Placa de vídeo a *Referência Oficial é para Desktop: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB / AMD Radeon HD 7870 2 GB

Placa de som: 100% compatível com DirectX 10

Armazenamento: 65 GB de espaço livre no HD ou SSD (o espaço é grande )

• Haha 1
  • Confuso 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!