Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou usando uma RX 5700 XT(jogando em 1080P) e está abaixo do desempenho no jogo GTAV.

Em alguns reviews o jogo fica com 120 de FPS no ultra, o meu no ultra as vezes fica 50 fps

Essas fotos eu tirei como um comparativo, uma das fotos é setado tudo no ultra e a outra no very low.

Está com alguma coisa errada né? 

GTAV - VERY HIGH.jpg

VERY LOW.jpg

Postado
20 minutos atrás, RedSkyy disse:

Olá pessoal.

Estou usando uma RX 5700 XT(jogando em 1080P) e está abaixo do desempenho no jogo GTAV.

Em alguns reviews o jogo fica com 120 de FPS no ultra, o meu no ultra as vezes fica 50 fps

Essas fotos eu tirei como um comparativo, uma das fotos é setado tudo no ultra e a outra no very low.

Está com alguma coisa errada né? 

GTAV - VERY HIGH.jpg

VERY LOW.jpg

Já tentou reinstalar os drivers da placa de vídeo? sugiro desinstalar através do windows e depois baixar o programa DDU para remover qualquer resquicio que sobre dos drivers dela , e depois fazer a instalação do penultimo driver disponível da Rx 5500XT. 

Postado

Então

Eu usava uma RX 580 antes, única coisa que eu fiz foi trocar a placa e instalar o driver novamente.

Mas irei fazer isso. Sem contar que as vezes no meio do jogo o driver para de funcionar e fecha o jogo.

Postado
1 minuto atrás, RedSkyy disse:

Então

Eu usava uma RX 580 antes, única coisa que eu fiz foi trocar a placa e instalar o driver novamente.

Mas irei fazer isso. Sem contar que as vezes no meio do jogo o driver para de funcionar e fecha o jogo.

Ah , isso pode ser o problema , faça isso que eu falei , pelo windows e depois baixando o programa DDU , e instale após esse processo o PENULTIMO driver disponível para ela no site da amd 

Postado

Eu desinstalei o drive passei o DDU em modo de segurança e fiz o teste, mas aparentemente não mudou

Eu notei que a frequência da placa de vídeo está alterando bruscamente, é normal?

teste novo.jpg

Postado
2 horas atrás, RedSkyy disse:

Eu desinstalei o drive passei o DDU em modo de segurança e fiz o teste, mas aparentemente não mudou

Eu notei que a frequência da placa de vídeo está alterando bruscamente, é normal?

teste novo.jpg

Depende  , se altera muito tipo 2000 pra 700 , é um problema , eu esqueci de perguntar Qual a marca e modelo da sua fonte? E qual toda a configuração do seu PC? Quantos de RAM? Dual channel? Frequências?

Postado

@Gustavo Muccelin Moreira

3 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Depende  , se altera muito tipo 2000 pra 700 , é um problema , eu esqueci de perguntar Qual a marca e modelo da sua fonte? E qual toda a configuração do seu PC? Quantos de RAM? Dual channel? Frequências?

Meu setup é esse do perfil.

E sim da umas quedas grande, parece que tem algo limitando a placa, sei lá. Agora mesmo eu estava jogando setei tudo em "ALTO" algumas coisas em "normal" e o GTAV rodando a 45fps, está muito estranho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...