Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou buscando um mouse voltado para jogos (especialmente MOBA), em uma faixa de preço de até R$ 100, que tenha uma ótima durabilidade. As demais características são importantes, mas nesse momento estou buscando algo que não apresente falhas/problemas em pelo menos 2 anos kk

Listo abaixo algumas opções que já vi, para opinarem, mas caso possuam outra sugestão, só mandar:

Mouse Gamer Redragon Nothosaur M606
Mouse Gamer Cooler Master - Devastator 3 - MM-110-GKOM1

Postado

Geralmente mouse da redragon é muito díficil dar defeito logo cedo,acho que se você comprasse esse mouse da redragon que citou,seria uma boa compra.

Postado
4 minutos atrás, Vitor MedeirosDias disse:

@FoX_66 , não conhece pegar o Redragon Cobra? Está por 20 reais a mais que esse da Cooler Master. Mas entre esses 2 eu iria de Redragon Nothosaur, esse mouse da Cooler Master não vale nada.

Se refere à esse MOUSE GAMER REDRAGON COBRA CHROMA 711 RGB 7 BOTÕES 1000 DP ?? Tu acha que ele segura o tranco nos MOBAS sem dar falha no clique por pelo menos uns 2 anos? kk

6 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

Geralmente mouse da redragon é muito díficil dar defeito logo cedo,acho que se você comprasse esse mouse da redragon que citou,seria uma boa compra.

Não conheço muito sobre essas marcas, redragon é boa em durabilidade de longo prazo?

Postado
1 minuto atrás, FoX_66 disse:

Não conheço muito sobre essas marcas, redragon é boa em durabilidade de longo prazo?

Sim,a Redragon hoje em dia é uma das melhores marcas no mercado,já usei o mouse redragon cobra e te garanto, é muito bom

Postado
agora, FoX_66 disse:

Se refere à esse MOUSE GAMER REDRAGON COBRA CHROMA 711 RGB 7 BOTÕES 1000 DP ?? Tu acha que ele segura o tranco nos MOBAS sem dar falha no clique por pelo menos uns 2 anos? kk

Sim, esse mesmo. Recomendo. Uso o Redragon Cobra no meu notebook e ele tem uma qualidade sensacional, dura mais de 2 anos tranquilo (tem que cuidar, né).

3 minutos atrás, FoX_66 disse:

Redragon é sim uma boa marca, tem os melhores produtos na sua faixa de preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...