Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de fazer um upgrade em meu pc, e gostaria de saber qual vcs me indicariam mais? a 1650 Super (Qual modelo seria melhor?) ou a rx 5500 xt de 8gb (Qual modelo vcs me indicariam também?), e mais, possuo um ryzen 5 3600 mais 2x8 gb de memoria ram 3000mhz, uma fonte de 600W da evga 80 plus bronze, aguentaria esse upgrade, tanto a 1650 quanto a rx 5500?

Postado
1 minuto atrás, Victor__ disse:

A 1650 Super é melhor, e sua fonte aguenta de boa.

Poderia me indicar algum modelo? Ela 'e melhor mesmo tendo menos VRAM?

Postado
1 hora atrás, Victor__ disse:

@Alex HP VRam não é o que determina a placa e sim o chip grafico, no caso a 5500xt tem um chip grafico "pior" que a 1650 Super. Mas pegue a 1650 Super que ira te servir melhor. Ou se tiver mais dinheiro pegue a 1660.

Vi algumas placas como essas:

https://www.kabum.com.br/produto/113340/placa-de-video-asus-phoenix-nvidia-geforce-gtx-1650-super-oc-edition-4gb-gddr6-ph-gtx1650s-o4g?gclid=Cj0KCQiAx9mABhD0ARIsAEfpavQAUzCMXtk-r3npmBYhBgboZISQcgEOYv0-k5pSAyZfT9irkWGLiV0aAh18EALw_wcB

https://www.kabum.com.br/produto/115753/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-gtx-1650-ex-plus-1-click-oc-4gb-gddr6-65sql8ds93e1?gclid=Cj0KCQiAx9mABhD0ARIsAEfpavTX5N3seb4408ZvRQVDI6rp-TyTq8ICu4zWFWKWj9J8VlPjah5L57YaApDGEALw_wcB

Essas sao mais inferiores q essa Windforce q você colocou, percebi q ela possui mais CUDA!

Postado
1 minuto atrás, Alex HP disse:

Essa é uma 1650 Normal, tome cuidado placas como GTX 1650 Ultra são apenas 1650 com clocks maiores.

2 minutos atrás, Alex HP disse:

Essas sao mais inferiores q essa Windforce q você colocou, percebi q ela possui mais CUDA!

Todas as 1650 Super possuem a mesma quantidade de CUDA cores, já que isso quem faz é a NVidia e não as marcas como Gigabyte ou Asus por exemplo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...