Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que eu Peguei o meu PC venho tendo esse problema de ''Congelamento'' que dura em torno de 15 segundos e o PC retorna Normalmente Juntamente com os efeitos sonoros de todos os periféricos conectando. Na maioria das vezes o pc volta normalmente e após esse ''travamento'' não trava mais, mas Raramente após congelamento o Teclado buga ( as teclas passam a abrir atalhos do Windows ) sendo necessário reiniciar o PC para normalizar alguém pode me ajudar ?

OBS: Uso Windows 10, e hoje uso ele no SSD mas quando usava no HD apresentava esse mesmo problema. Já fiz upgrade no processador e permaneceu o Problema troquei um dos pentes de memoria ram por um novo e ainda permanece também, e também coloquei placa de vídeo dedicada.

Postado

@PGuilherme Já fiz testes de stress no aida e no cpuz deixei uns 5 minutos em stress máximo pegou 65/68 graus ( i5 6500) e sobre a fonte usava uma de 250w no meu pentium g4400 depois troquei para uma atx de 500w juntamente com o i5 e mesmo assim esses travamentos persistiram 

Postado

@PGuilherme dei upgrade em praticamente todos os componentes

Processador - I5 6500
Memoria RAM - Kllsre 8 gb ram 1600mhz + Multilaser 4gb ram 1600mhz ( DDR3 )
Fonte - ATX 500 W GOLDENTEC
HD TOSHIBA 500 GB 
SSD KINGSTON 120GB

PLACA DE VÍDEO - GTX 1050 3GB EVGA
placa-mãe - H110M-H DDR3

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Rhyner disse:

@Elias Farias , você já testou com outra fonte? 

Porque essa sua é bem ruinzinha .... de modo geral toda fonte que você olha e esta escrito "REAL" é furada .... ou ela é 500W ou n é e ponto.

http://www.goldentec.com.br/produtos/fontes-coolers-e-placas/fonte-atx-500w-real-goldentec-g500-power-bivolt

Link do próprio fórum na qual falam sobre a fonte.

Também acho valido testar com uma fonte mais potente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...