Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Terminei de montar meu Pc hoje pela noite, liguei, fiz o boot do windows, tudo certo, consegui entrar no desktop e tudo, dei um reiniciar para ativar o xmp da memória RAM e coloquei para taxa de atualização stock dela de 3200mhz, dei f10 e o Pc reiníciou e não ligou mais, o gabinete acende as luzes, os fans giram, mas nem o mouse, teclado e monitor funcionam, o monitor aparece um aviso de DVI-D GESTÃO DE ENERGIA e desliga, e o teclado e mouse simplesmente nem ligam. 

Alguém me dá uma ajuda, acho que fiz m****...

Postado
13 horas atrás, MenphisKhan disse:

Terminei de montar meu Pc hoje pela noite, liguei, fiz o boot do windows, tudo certo, consegui entrar no desktop e tudo, dei um reiniciar para ativar o xmp da memória RAM e coloquei para taxa de atualização stock dela de 3200mhz, dei f10 e o Pc reiníciou e não ligou mais, o gabinete acende as luzes, os fans giram, mas nem o mouse, teclado e monitor funcionam, o monitor aparece um aviso de DVI-D GESTÃO DE ENERGIA e desliga, e o teclado e mouse simplesmente nem ligam. 

Alguém me dá uma ajuda, acho que fiz m****...

voce ta falando que entrou no setup?

Postado
19 minutos atrás, MenphisKhan disse:

@Valdir Cougo

Entrou no desktop mesmo, menu iniciar, troquei o plano de fundo e reiniciei, agora está nessa.

ta com algum pendrive ou hd externo plugado no pc?

4 minutos atrás, Valdir Cougo disse:

ta com algum pendrive ou hd externo plugado no pc?

tua placa-mãe tem vídeo onborard?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...