Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! 
Sei que só deve ter fera na programação neste fórum.
Estou com problema no Autoresponder que todo dia tenho que abrir o aplicativo, informar que não está funcionando, clico nos tres pontinho do lado direito e depois em  "não funciona", ele abre "Acesso a notificações", tenho que desativar e aguardar 5 segundos para ativar novamente. Isso, todo dia.
Queria usar o Python para criar um pequeno aplicativo para automatizar isso.
Alguém se habilita?

• 2 semanas depois...
Postado

Fala ae Bro

olha criar um atônomo para o Python não é fácil mas com os programas certos dá e bom eu conheço um programa que é capaz de criar um copiando o que você fez com o mouse mas terei que achar ele aqui na minha biblioteca se eu nao me enganoi o nome dele é Macro Recorder ele é capaz de criar um macro autonomo apeas copiando o que você fez com o seu mouse mas é claro que mesmo assim faltará a parte onde você define os tempos do macro

vou deixar aqui abaixo o link de onde você poderá baixar ele

https://macro-recorder.br.uptodown.com/windows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...