Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config: rtx 3070; i7 7700; fonte 600w; placa-mãe b150m-c; memoria ram 32gb

Na maioria dos jogos que vou jogar minha placa de vídeo não usa 100%, mesmo sem o processador estar usando tudo e sem estar com o  vsync ligado. alguém tem ideia se é algum gargalo em algo ou talvez algum defeito na placa de vídeo?

Postado

@Matheus Dutra squad, cs go e totalWar e mais alguns. tem uns como total war que o pc realmente usa 100%, mas um jogo como squad não chega usar 60% e fica com muito pouco fps. Não sei se esse desempenho e da própria placa ou de alguns jogos

valeu pela resposta

Postado
13 minutos atrás, João Victor 27 disse:

Config: rtx 3070; i7 7700; fonte 600w; placa-mãe b150m-c; memoria ram 32gb

Na maioria dos jogos que vou jogar minha placa de vídeo não usa 100%, mesmo sem o processador estar usando tudo e sem estar com o  vsync ligado. alguém tem ideia se é algum gargalo em algo ou talvez algum defeito na placa de vídeo?

cara é uma placa de video muito forte, as vezes é o jogo 

Postado
1 minuto atrás, douglas.b.f disse:

cara é uma placa de video muito forte, as vezes é o jogo 

to achando que é o jogo tmb, a placa fica com o mesmo fps da minha placa antiga, so que usando bem menos

Postado
7 minutos atrás, João Victor 27 disse:

@Matheus Dutra squad, cs go e totalWar e mais alguns. tem uns como total war que o pc realmente usa 100%, mas um jogo como squad não chega usar 60% e fica com muito pouco fps. Não sei se esse desempenho e da própria placa ou de alguns jogos

valeu pela resposta

cara testa um overclock no processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!