Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Xeon e5 2620-v3


Posts recomendados

Boa tarde, vocês poderiam me indicar uma placa de video boa e barata para jogar jogos como minecraft e ter aula on-line. A placa-mãe e o processador são esses: x99 d4 e Xeon e5 2620-v3 com 16 gb de ram.

Outra coisa, qual ssd de 480gb vcs indicam para essa mesma configuração, de preferência barato.

Galera então, dei uma olhada nessa placa-mãe, e o preço tá absurdo, vcs me indicam outra placa-mãe e processador baratos que substituam esses no quesito desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar minecraft esse Kit ta muito alem do que você precisa . Esse kit com uma placa de video decente roda Warzone facilmente . Mas vamos lá,  uma x79 para o que você quer já esta otimo . A placa de video eu diria que você pode pegar qualquer uma , pois esse processador dá conta de placas de video tipo 2060 . Então,  se guie pelo dinheiro mesmo . 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TioNacho_0481

Em 13/02/2021 às 18:00, TioNacho_0481 disse:

Galera então, dei uma olhada nessa placa-mãe, e o preço tá absurdo, vcs me indicam outra placa-mãe e processador baratos que substituam esses no quesito desempenho?

Boa tarde,

Essa última parte me deixou confuso. Você já tem esse kit Xeon afinal ou não?

 

Se não tiver, qual seu orçamento para placa-mãe, cpu e gpu? Você já tem fonte e os outros itens para o setup?

Se já tiver todos os outros componentes, qual o orçamento para a GPU?

 

Como falado pelo colega acima, a utilização que você está visando é bem básica, então vai pesar mais pelo orçamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!