Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem algumas dezenas de pessoas com o mesmo problema mais eu n tenho office, n consegui resolver ultilizando esse video ou seguinto este topico 

mudar o background pra solid ou picture n resolve

esse problema so afeta a area de trabalho e n posso colocar atalhos onde o retangulo branco esta

1038410006_ClipboardImage.thumb.jpg.320b2fc5123dd551718bac628341c6e2.jpg

Postado

@f_neto clicando com o botao direito ou esquerdo do mouse n acontence nada no retangulo branco agora se eu clicar com o botao direito fora do retangulo aparece o menu normal da area de trabalho

image.png.a278e4cff27c69baf209fb8c78cb6355.png

Postado

descobri o que era, eu baixei o programa Procexp e arrastei o target feature emcima do retangulo branco que me mostrou que o processo era um software que ultilizo para usar o mouse razer naga de 2014, matei o processo e o retangulo branco sumiu.

Razer Synapsy Legacy process, n vou lembrar o nome do processo pra digitar mais fica a dica.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...