Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi gente,comprei uma fita led rgb 5050 de 10 metros testei ela antes de instalar e estava tudo ok controle e as cores todas funcionando, porém depois que instalei percebi que o controle não funcionava então  troquei a bateria e nada adiantou,comprei outro controle separadamente e não era o controle então achei que o problema poderia ser no sensor do controle na fonte,abri a fonte pra vê se tinha queimado a central e estava tudo em perfeito estado então não sei o que pode ser(antes a cor verde ficava forte e estável agora só fica na azul e vermelha e de vez em quando o verde aparece mais todas bem fraquinha só consigo trocar as cores mexendo na led entre os pinos)não sei o que pode ser por favor me ajudem!!!

8FDB7D1C-1616-4B25-860D-9971C717A4FF.jpeg

001E6950-F937-4667-98C5-7EA5E74D3E68.jpeg

Postado
9 horas atrás, .if disse:

Parece oxidado e detonado. Dá uma lixada nos contatos com lixa de unha e use limpa contatos.

não adiantou :( será que se eu cortar a parte da fita que tá desgastada e plugar na parte do restante ela volta a brilhar normalmente?porque deu um curto na vez que fui instalar porque tinha colocado os pinos errados por isso tá assim deve ser esse o motivo de não receber comando do controle...

• Membro VIP
Postado

O curto pode ter causado problema no controle. mas tenta pra ver. Só tome cuidado pois acho que tem posição certa pra cortar. Infelizmente não conheço esta fita ok?

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!