Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Tenho uma RTX 2060 Msi Ventus, sei que é um modelo mais simples, com backplate de plástico e tudo mais, porém, estou achando ela muito quente. Em jogos mais pesados, está batendo 83°C com a rotação dos fans em cerca de 90%, o que faz muito barulho. Gabinete é um Cooler Master MB311L com três fans, uma na frente jogando ar para dentro, além de uma no teto e atrás, ambas atuando como exaustores, portanto, creio que o ar esteja circulando bem, então acho que esse não deve ser o problema. 

Fonte também está dentro do requisitado, é uma EVGA 600W 80 Plus bronze. 

Às vezes, com as fans em baixa rotação, é possível ouvir um barulho como algo estivesse batendo nelas. 

Será algum problema no cooler da placa? Ela é nova, foi comprada na black fraude.

Desde já, agradeço 

Postado
8 minutos atrás, Arthur99 disse:

Olá a todos.

Tenho uma RTX 2060 Msi Ventus, sei que é um modelo mais simples, com backplate de plástico e tudo mais, porém, estou achando ela muito quente. Em jogos mais pesados, está batendo 83°C com a rotação dos fans em cerca de 90%, o que faz muito barulho. Gabinete é um Cooler Master MB311L com três fans, uma na frente jogando ar para dentro, além de uma no teto e atrás, ambas atuando como exaustores, portanto, creio que o ar esteja circulando bem, então acho que esse não deve ser o problema. 

Fonte também está dentro do requisitado, é uma EVGA 600W 80 Plus bronze. 

Às vezes, com as fans em baixa rotação, é possível ouvir um barulho como algo estivesse batendo nelas. 

Será algum problema no cooler da placa? Ela é nova, foi comprada na black fraude.

Desde já, agradeço 

Cara , recomendo colocar os Fans , dois na frente e um atrás removendo o ar quente , sobre esse barulho , pode ser os fios da própria ventoinha , ou outra coisa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!