Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia!

Comprei uma máquina mas sem a placa de vídeo e estou apanhando pra encontrar uma dentro do que posso pagar (1,400,00).

Minha máquina é um I5 8400

16gb ram hyper fury x

ssd 500 hd 500

placa-mãe tuf gaming 360 m

fonte 600 w 

Qual placa vocês me indicariam dentro dessa faixa de preço?

Agradeço a atenção :)

Postado

@Josias Peixoto Jr. amigo, essa fonte é uma das melhores que tem, pode ficar tranquilo. Além disso, a 1650 seria a melhor entre ela e a rx 570, além de ser mais recente também. Só para ter certeza, é bom fazer um cálculo do quanto seu pc pede energia, para ter certeza de que a fonte estará aguentando seu pc e fornecendo a energia necessária. Acho que isso não é preciso, mas se optar por dar uma conferida, está aqui o site:

https://outervision.com/power-supply-calculator

Postado

@Josias Peixoto Jr. há marcas inferiores, como a pcyes, é uma marca brasileira, mas que é muito boa fabricante de placas de vídeo, além disso cada marca pode ter suas especificações, como boost maior, mais entradas de vídeo, etc. Mas acho que é bom optar por essa Asus modelo OC, ou por essa MSI. Soq aí fica a sua escolha também, só não vá comprar de marcas que são muito pequenas e que são novas no mercado, como afox, bluecase, etc, pois são boas sim, mas nem chegam perto da Asus ou da MSI. Além disso, você vai ter garantia também, então não se preocupe com defeito ou estragar rápido por causa da marca, mas pegue de uma marca famosa e boa.

Postado

se a placa de video for razoavelmente forte, esse i5 vai gargalar, experiência própria com a 1060 6gb. eu se fosse você tentaria trocar o processador o mais rápido possível, e não pegar uma placa de vídeo fuleira agora, economiza pra investir um valor melhor e fazer um bom negocio.

Postado

@bzebini  E qual processador não gargalaria? O i5 8400 é um bom processador sim. Já vi um i3 1100 levar uma rx 580, que é muito próxima e até maior do que a 1650, numa boa. E isso que a pontuação dele também é mais baixa no benchmark do que esse i5 8400.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...