Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 5 1400  e uma Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4.

queria saber qual Velocidade máximo em de memoria que posso comprar sem ter nem um tipo de problema.!

Atualmente estou com 1 Pente de 8GB de 2400Mhz e não consigo achar outra igual pra comprar e quero comprar logo duas novas

porém queria saber velocidade Maxima que meu ryzen e + Minha placa suporta sem problema algum.!

Postado
5 horas atrás, Maicon Junior Dos Santos disse:

1 Pente de 8GB de 2400Mhz

Se comprar outra igual não terá diferença alguma. A menos que queira mais queos 16GBRAM

Postado
23 minutos atrás, Maicon Junior Dos Santos disse:

Se eu colocar 2 Pente de 4GB da mesma Fabricante com  Mesmo CL porém 2666Mhz vai ter algum problema ?

Não, mas não faz sentido. Melhor colocar de 8GB e fazer o dual channel com a memória já existente, melhora um pouquinho a performance. Além do mais 2 pentes significam gastar um tantinho a mais de energia elétrica(vai ficar com 3 slots usados).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...