Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 ti dando erro em games


Ir à solução Resolvido por Luiz Guilherme Fracalossi,

Posts recomendados

Fala galera, comprei uma GTX 1080 ti Xtreme Edition da Zotac, nos primeiros dias joguei apenas LoL, e tudo estava perfeito até eu começar a jogar Apex e Overwatch. Logo de inicio os jogos começaram a dar um bug e fechar, algo do tiro como se a placa de video tivesse sido retirada, vi que é um bug comum entre os jogadores desses jogos. Baixei o MSI Afterburner e notei que a placa estava indo até 1964 de clock, não fiz nenhum overclock nem nada do tipo, sozinha ela faz isso. E parece que estou com instabilidades nos jogos pois eles agoram simplesmente apresentam problemas, não sei o que fazer.

SETUP: Ryzen 3600

16 GB 3200 mhz

Fonte Red Dragon 600w modular bronze

placa-mãe b450 gaming.

Ela não está esquentando demais, só não está dando para jogar, the witcher rodou por horas de forma tranquila, não sei o que ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Math.Pi é sim, mas era bem utilizada eu mesmo ajudei meu amigo com tudo na época.1.gif.712dd7b696834e0e1a3661b446309e77.gif2.gif.feecd5bf12db1f9791396cb9dc7110ff.gif

agora, Luiz Guilherme Fracalossi disse:

@Math.Pi é sim, mas era bem utilizada eu mesmo ajudei meu amigo com tudo na época.1.gif.712dd7b696834e0e1a3661b446309e77.gif2.gif.feecd5bf12db1f9791396cb9dc7110ff.gif

Como falei, depois de algumas horas jogando tirei esse print, não faz sentido eu não ter nenhum problema com the witcher que é bem mais pesado, e ter com apex e overwatch, creio que é só azar mesmo. Me tirem uma duvida, meu cabo da fonte é modular, logo sai da fonte 2 p"8", não uso adaptador nem nada, acham que tenho que conectar outro cabo pci e utilizar somente um conector de cada cabo na VGA? (ela precisa de dois p8) (com P quero dizer pin)

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça um teste baixando o clock da placa pelo MSi afterburner. Baixe 100MHz e teste novamente. Verifique se todos os jogos estão usando a mesma API (directx11). 

Por último, rode o DDU pra desinstalar o driver e tente uma versão mais antiga (2019 por exemplo), já que sua placa é mais antiga.

Em 20/02/2021 às 09:53, Luiz Guilherme Fracalossi disse:

Me tirem uma duvida, meu cabo da fonte é modular, logo sai da fonte 2 p"8", não uso adaptador nem nada, acham que tenho que conectar outro cabo pci e utilizar somente um conector de cada cabo na VGA? (ela precisa de dois p8) (com P quero dizer pin)

Não entendi direito. Tendo 2 conexões vindo da fonte, não importa se são do mesmo cabo ou de 2 cabos, desde que não use adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!