Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de vídeo para Ryzen 5 3400G até R$ 3000


Hiickheed

Posts recomendados

Olá pessoal!

Procuro uma placa de vídeo que seja menor de 3.000 reais que seja boa para gamers casuais e para o ryzen 5 3400G. Estava vendo uma RX5500 XT que eu acredito ser mais do que eu preciso, porém estou meio atrás para as placas mais intermediárias como GTX 1050 Ti ou GTX 1650. Procurei a RX 570 mas não achei. Tem oferta melhor no mercado além dessas placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente, este é o pior momento possivel para comprar placa de video. Falta de estoque no mundo inteiro por causa dos mineradores, e as poucas que sobraram estão extremamente inflacionados chegando a custar 150% mais caro que ha 6-8 meses atrás...

 

Comprar placa de video agora é o mesmo que rasgar dinheiro! Quer jogar? Compre um PS4 usado por 1.700 reais que te entregará desempenho próximo de uma GTX 1660S oqual estão cobrando 3 mil reais (custava 1.299).

Em meados do ano que vem voce volta a procurar placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!