Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estou fazendo um jogo online com c++ e allegro e bem... Quando eu vou testar (com somente 2 clientes) demora cerca de 2 minutos para andar 5 posições em cada cliente. isso ocorre porque os clientes ficam esperando receberem informação do server ,mas para ele enviar, o outro cliente tem que enviar primeiro e esse cliente só envia se estiver selecionado. Basicamente se eu quero andar em um dos clientes eu tenho que ficar pressionando a seta na direção que eu quero e trocar de janela rapidamente para rodar os clientes. isso chega a ser desgastante. alguém sabe um metódo de uma janela allegro (eu uso o tipo gfx) ser rodada sem estiver selecionada? 

bom eu consegui pôr um modo de se mover sem ter que esperar receber informações do servidor(com beginthread), mas o problema é que o server ainda espera receber para enviar, o que faz com que se você está com o jogo no plano de fundo, os outros players ficam sem receber as informações do server, o que quebra o jogo 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...