Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, primeiramente bom dia/tarde/noite a todos, estou precisando de ajuda pois quero trocar meu pc antigo por um mais atual(possuo ele a 5 anos) eu queria um pc gamer que rode emulador e tal, e que não vá ficar totalmente inutil daqui a 2/3 anos (que dure muito sabe) eu não entendo muito sobre montagem de computador por isso vim pedir ajdua de vcs, tem como me indicar quais podem estar sendo uma boa estar comprando,

tenho um limite de R$5500 

Postado

@NvTGamer minha opn

Processador Intel Core i7 10700F

placa-mãe GALAX B460M, Chipset B46

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 4GB 2666MHz (dois pentes

Placa de vídeo gtx 1650

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64M

SSD Kingston 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs

Fonte redragon 500w selo 80plus bronze PFC ATIVO

air cooler h412 (já vi um monte de pessoas recomendando esse air cooler)

se preferir watercooler recomendo o da corsair h45 

Postado
7 horas atrás, Douglas Bertozzo disse:

@gutopereira 10mil? minha opn é um exagero, ele só quer um pc que de 5500 e que dure mais de 2/3 anos, e roda váarios jogos, tranquilo 

Tanto o PS5 quanto o Xbox Series X usam processador de 8 núcleos e 16 threads, e placa de video equivalente a uma RX 6800XT ou RTX 3080.

Com os preços atuais de placa de video, pra montar um computador desses voce gastaria facilmente mais de 10 mil reais! 

Ambos os video games ele consegue comprar com 5 mil reais que é o orçamento disponível dele. 

Esse computador sugerido com a GTX 1650 possui desempenho inferior a um PS4 que ele encontraria por 1.700 reais usado. 

Como esse é o pior momento possivel para montar um computador gamer devido a febre das criptomoedas, eu sugeri a ele comprar um video game. 

Postado
18 horas atrás, Douglas Bertozzo disse:

@NvTGamer minha opn

Processador Intel Core i7 10700F

placa-mãe GALAX B460M, Chipset B46

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 4GB 2666MHz (dois pentes

Placa de vídeo gtx 1650

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64M

SSD Kingston 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs

Fonte redragon 500w selo 80plus bronze PFC ATIVO

air cooler h412 (já vi um monte de pessoas recomendando esse air cooler)

se preferir watercooler recomendo o da corsair h45 

olha é uma config mt boa mesmo mas passou bastante do meu orçamento, mas obrigado ainda assim

18 horas atrás, gutopereira disse:

Compra um PS5 ou um Xbox Series X...

Com os preços atuais das placas de video, pra voce montar um PC que rode jogos nessa qualidade voce gastaria facilmente mais de 10 mil reais!

eu preciso de um computador, ele nao sera só pra jogos seria para tudo mesmo, por isso preciso de um que rode emuladores, mas obrigado mesmo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!