Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, queria opiniões para me ajudar a dar um upgrade no meu PC. Pretendo gastar até R$ 2000 e jogar alguns jogos como Call of Duty Cold War, GTA 5 e quem sabe um Warzone.

Minha config atual:

- placa-mãe: Phitronics H55-M

- Processador: i5 650 3.20Ghz

- Memória RAM: 4gb DDR3 1333Mhz

- Fonte: 500w ATX (Genérica mas até que é boa)

- SSD 120GB

Com o dólar no valor que está atualmente é difícil dar um upgrade com esse valor, mas caso alguém consiga me indicar algo, agradeço.

Postado

@Marcel Santos nego com 2k tá difícil montar algo decente ainda mais que n dá pra reaproveitar muita coisa da sua config com exceção do ssd, tente ver um r5 2400g + b350/450 ds3h + 8 ou 2x8gb ddr4 + seasonic 300w  

se passar muito coloque um r3 2200g

• Obrigado 1
Postado

@Marcel Santos

Compre um PS4 usado por 1.700 reais...

Com 2 mil reais talvez voce consiga fazer um upgrade no seu PC pra ter uns 30% do desempenho do PS4 ou Xbox One. Ou seja, não vale a pena!

Na situação atual querer montar PC gamer é o mesmo que rasgar dinheiro, enquanto não passar a febre das criptomoedas (que eu acho que ainda vai durar pelo menos mais 1 ano), os preços de placa de video vão continuar completamente insanos!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...