Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha 1050 TI para o cooler do "nada"


Posts recomendados

olá, eu comprei recentemente uma 1050 TI 4 GB (que está na imagem a baixo),ela tá tudo certo o problema que o cooler dela para de girar em certos momentos ,ainda mais em jogos como far cry 3,pubg lite e lol .quando eu apenas deixo o PC ligado sem nada rodando ela roda o cooler tranquilamente e outra coisa quando ligo o PC nem sempre o cooler liga junto ai eu dou um empurrão de leves no "ventilador" e roda normal ai quando abro um jogo citado acima o cooler para do nada e a placa de vídeo fica em alta temperatura (90+) alguém saber o que pode ser?

 

MEU SETUP:

I3-3220 3.3GHZ

4 RAM DDR3

H61

FONTE KCAS 600W 80PLUS

SSD 480 (NAO ACHO QUE INTEFIRAR EM NADA)

(OBS:ESSE SETUP É TEMPORARIO VOU COMPRAR UM I3-10100F,H410M E 8GB DE RAM 03/21)

Obrigado desde já.

 

imagem_2021-02-26_204416.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo, a minha é problemática tambem, ela só roda quando chega em 90 graus kkkkkk, mas com o msi afterburner, sempre inicio ele com o pc, e a ventoinha sempre gira quando precisa.

agora, André Américo disse:

@Myloon eu tenho o MSI,como faço pra configurar?

Tem que ver videos no youtube, pesquise, como Controlar ventoinha pelo MSI afterburner, nao tente nada sozinho, é que explicar por aqui fica confuso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Américo disse:

... comprei recentemente uma 1050 TI 4 GB

 

Se comprou recentemente e o cooler não funciona, acione a garantia - supondo que tenha. Se não, a opção é trocar o cooler, antes que cause dano.

 

O cooler da VGA não precisa necessariamente ligar quando liga o PC, apenas quando temperatura supera um determinado nível, o que deve ocorrer sempre que joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!