Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pra todo mundo, então no comecinho do ano troquei de pc que até então não estava travando nem nada, ai do nada começou a da umas travada mt bruscas ao ponto do jogo ir de 160 fps a 0 e ficar com a tela travada por uns 10 segs, ja verifiquei se e virus, pouca memoria e pelo jeito não é nenhum desses.

as config do pc são:
gtx 1650 , ryzen 3 3200g, b450m gigabyte, 8gb de ram e 1tb.

Postado

opa normalmente trava em lol, cs e valorant, agr em jogos "pesados" como final fantasy xv roda dboa

o modelo da placa é Asus Phoenix NVIDIA GeForce GTX 1650 4gb
e a fonte é uma EVGA 450W, 80 Plus Bronze

Postado

@Akamic

1 minuto atrás, Akamic disse:

usei o driver boost pra atualizar

Já vi um problema aqui, nunca use esse tipo de coisa, desinstale esses "drivers" com o DDU e instale novamente pelo site da fabricante.

Depois de fazer isso veja se fica normal.

• Curtir 1
Postado

Opa então, voltei aq pra falar o que aconteceu, usei o DDU e dps instalei todos drivers diretamente do fabricante e mesmo assim os jogos continuam dando aquela congelada 

Postado

@Akamic Tem como você fazer algum vídeo mostrando essas travadas (use o MSI para eu poder ver como as peças estão comportando) ?

54 minutos atrás, Akamic disse:

usei o DDU e dps instalei todos drivers diretamente do fabricante e mesmo assim os jogos continuam dando aquela congelada 

Mesmo não tendo resolvido o problema isso já deixa um pouco mais seguro o PC.

Postado

@akami@Akamic Bom dia amigo, tudo bem? Então, ontem fiz um topico sobre esses problemas também... minha placa-mãe é a mesma que a sua... a solução passada para mim foi atualizar o bios, e realmente melhorou mt... ontem deu um lagzinho mas foi coisa de 5 segundos e parou... antes era coisa de 5 minutos... entao é uma ideia... o meu estava na bios f2... coloquei a f3! 

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
Postado

Opa boa noite , eu tenho a mesma configuração mudando só a placa-mãe, eu tenho o mesmo problema e não consigo rodar nenhum jogo q meu PC era pra rodar, eu simplesmente já desisti do computador. E também já tentei de tudo e não consegui aumentar o desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!