Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu quero dar um up no meu pc tenho uma fonte de 500w é uma GTX 1050 TI.

placa-mãe: Asus ROG Strix B450-F Gaming, AMD AM4, ATX, DDR4

processador: AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4

é memória ram: PNY XLR8, RGB, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16 -

Agradeço desde de já!

Postado
16 minutos atrás, yAsszOu disse:

Olá, eu quero dar um up no meu pc tenho uma fonte de 500w é uma GTX 1050 TI.

placa-mãe: Asus ROG Strix B450-F Gaming, AMD AM4, ATX, DDR4

processador: AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4

é memória ram: PNY XLR8, RGB, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16 -

Agradeço desde de já!

qual a marca e modelo da fonte de 500w? qual seu orçamento? qual seu PC atualmente? 

Postado
1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

qual a marca e modelo da fonte de 500w? qual seu orçamento? qual seu PC atualmente? 

meu pc atual é uma placa-mãe a960d+v3 o meu processador atual é um fx 8300 é a fonte é blu500r b, é placa de vídeo é a 1050 ti como eu disse, é 2 pente ddr3 de 4 gb (2x2)

meu orçamento é de 3000, este up que eu disse ta exatamente na KaBuM, mas vou esperar alguma promoção lá pro fim do ano

Postado

acho interessante substituir essa fonte aí. provavelmente chaveada, recomendo ir numa mwe white 550 w, 450w, cx 450, pichau nidus ou a xpg pylon que estão em preços próximos e são ótimas fontes que tem analises de componentes e vários testes....

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, yAsszOu disse:

mas vou esperar alguma promoção lá pro fim do ano

Amigo, daqui para o Black Friday ou Natal ainda tem muita água para passar debaixo da ponte... Difícil até se planejar nesse prazo, pois o mercado de hardware está muito louco.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, XDRZ disse:

Amigo, daqui para o Black Friday ou Natal ainda tem muita água para passar debaixo da ponte... Difícil até se planejar nesse prazo, pois o mercado de hardware está muito louco.

sim só estou me prevendo da facada, é que tudo ocorra bem só quero saber se irar funcionar estas config

4 minutos atrás, cmntz_ disse:

acho interessante substituir essa fonte aí. provavelmente chaveada, recomendo ir numa mwe white 550 w, 450w, cx 450, pichau nidus ou a xpg pylon que estão em preços próximos e são ótimas fontes que tem analises de componentes e vários testes....

irei so substituir quando eu puder comprar um r7 ou r9

Postado

boa sorte, rs tinha uma fonte dessas e não aguentou nem um pentium g com uma rx 550, levou 3 hds embora, deixou um danificado além do transtorno, fez até barulho na hora. sua configuração consumindo mais ou menos é uma das peças mais importantes do pc e que vai determinar qual a vida útil do seu computador, e é algo que quando é bem escolhido pode até ser reaproveitado. de resto a configuração tá perfeita e vai funcionar tranquilamente.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, cmntz_ disse:

boa sorte, rs tinha uma fonte dessas e não aguentou nem um pentium g com uma rx 550, levou 3 hds embora, deixou um danificado além do transtorno, fez até barulho na hora. sua configuração consumindo mais ou menos é uma das peças mais importantes do pc e que vai determinar qual a vida útil do seu computador, e é algo que quando é bem escolhido pode até ser reaproveitado. de resto a configuração tá perfeita e vai funcionar tranquilamente.

sim, esta minha fonte para mim é muito boa eu comprei ela já pensando em futuros up ela nunca me deu nenhum transtorno

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!