Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tô tentando esse problema a alguns dias, assim que eu acordo eu ligo o Pc mas ele não liga nem  acende o led, só dá uma giradinha no fan, mas já o cooler do processador só dá uma mexidinha de leve, aí depois de várias e várias  tentativas o led do Pc liga e os fan continuam fazendo a mesma coisa, até que de novo depois de várias tentativas o os Coolers do Pc giram bem forte e o Pc desliga depois de um tempo, até que depois da quinta vez o Pc pega força e liga de vez. Eu resolvi pesquisar no YouTube sobre o problema, e vi que várias pessoas estavam dando a dica de  usar o secador, eu resolvi tentar e realmente funcionou, antes levava em média de 30-40 minutos para o Pc ligar, agora usando o secador ele liga depois de uns 5-10 minutos.

Por favor me ajudem a identificar em qual peça se encontra o problema.

Configuração do Pc:

I5 4440

Ram 16 GB 2x8 corsair

Fonte Kcas 500w 80plus bronze

GTX 1060 3gb

placa-mãe login h81 1151

Hds 2x500 2x250

Postado

@victor emmanoel      creio que essa fonte esteja pifando ,  e assim esteja fornecendo pouca corrente elétrica para os componentes do pc , é Quase certeza de que seja a fonte , então tenha huma de boa QuaLidade como a corsair vs 550w e teste para ver se resolve , pois não tem jeito de saber qual peça está com problema , só testando uma por huma colocando uma que se saiba que esteja em boas condições , ou melhor ainda se forem novas .

Postado
14 horas atrás, devair1010 disse:

@victor emmanoel      creio que essa fonte esteja pifando ,  e assim esteja fornecendo pouca corrente elétrica para os componentes do pc , é Quase certeza de que seja a fonte , então tenha huma de boa QuaLidade como a corsair vs 550w e teste para ver se resolve , pois não tem jeito de saber qual peça está com problema , só testando uma por huma colocando uma que se saiba que esteja em boas condições , ou melhor ainda se forem novas .

Várias pessoas estavam falando que era na placa-mãe, e eu acho que realmente pode ser porque assim que eu usei o secador o Pc ligou em 1 minuto, usei o secador diretamente na placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...