Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Link do vídeo mostrando o problema: <https://drive.google.com/file/d/14-pHrYi4kKp1nOfCIjycOIJP_ttBkcQh/view?usp=sharing>

Aleatoriamente, quando estou usando meu computador, desde navegação até jogos que necessitam mais desempenho, meu monitor fica daquele jeito como mostrado no vídeo e geralmente tenho que desligar e ligar no botão para resolver, ou tenho que tirar da tomada e colocar novamente. E isso acaba atrapalhando o uso, também tem um delay para voltar a funcionar.

Setup:

• I5-9400F;
  • AMD Radeon RX 570 Gaming, 4GB, GDDR5, REV 2.0;
  • Monitor AOC LED 21.5 - 22B1H;
  • Fonte EVGA 450W 80 plus bronze;
  • placa-mãe ASRock H310CM-HG4;

Todas as peças têm a garantia até maio desse ano, alguma ideia do que possa estar causando isso/ solução?

Estou em dúvida entre o monitor e a placa de vídeo. Já fiz DDU, atualizei a placa para versão mais recente.

Tenho maiores suspeitas na placa de vídeo porque raramente acontecem BSOD relacionadas a ela.

Postado
6 minutos atrás, OPiantino disse:

Seja bem vindo ao fórum do CdH!

pelo video, tem cara de ser esse monitor. Ja tentou utilizar com outro monitor?

Com outro monitor não deu, porém não tive muito tempo para testar.

A placa de vídeo estava dando erros de artefato logo que comprei, porém parou, por isso a dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...