Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!

estou tentando fazer um upgrade em um pc recem comprado,ele veio com essas configuraçoes:

Processador AMD Athlon 3000G Two Core 3.5Ghz 5MB Cache

8Gb de Memoria Ram DDR4 2666mhz

240Gb de SSD

placa-mãe A320M AM4 DDR4 Suporte a 64Gb de Memoria RAM

Placa de Video Radeon Vega 3 (integrada)

Fonte 200w Bivolt Chaveada

Alguns amigos me disseram para trocar o processador comprar uma placa de video dedicada que ja teria uma melhoria absurda..porém eu sou meio leigo e nao sei nem se os processadores conseguiriam encaixar nessa placa-mãe.Alguem que entenda melhor o assunto poderia me auxiliar,dando algumas dicas sobre qual placa de video e processador comprar?

O preço que eu posso pagar é mais ou menos uns 2000 para as duas peças juntas

Postado
1 minuto atrás, Douglas Bertozzo disse:

@ArticFells 1 De tudo eu trocaria essa fonte que é bomba par uma de pelo menos 400W de boa qualidade depois pensar em comprar placa de vídeo e processador, em fonte não se economiza

sabe uma fonte razoavelmente boa que seja de um preço acessivel?

eu realmente nao entendo nada desse meio

e outra,tu acha que com um upgrade de 2000 reais + a fonte é possivel rodar um gta 5 com os graficos um pouco acima do minimo?

Postado

@ArticFells Olha se comprar uma placa de vídeo razoavel e da um upgrade nesse proceesador ai você tera que comprar uma placa-mãe eu recomendo você n fazer upgrade por enquanto as placa de vídeo aumentarram muuuuiiito EXP: ano passado uma placa tava em 1mil reais hoje passa de 1,500R$ mas espera logo, logo aparece um especializado nisso apra te ajudar

@ArticFells mas dependen muito da placa que você escolher

Postado

Já que é recém comprado esquece o que seus amigos estão dizendo e use o computador por pelo menos um ano.

O que vale a pena é colocar mais 8 Gb de memória para ficar com dual channel

Gastar mais do que isso, somado ao preço inicial vai ficar um computador muito caro e com o atual  preço absurdo de VGA vai gastar os 2.000,00 e notar pouca diferença na prática.

• Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, 1lokos disse:

Já que é recém comprado esquece o que seus amigos estão dizendo e use o computador por pelo menos um ano.

O que vale a pena é colocar mais 8 Gb de memória para ficar com dual channel

Gastar mais do que isso, somado ao preço inicial vai ficar um computador muito caro e com o atual  preço absurdo de VGA vai gastar os 2.000,00 e notar pouca diferença na prática.

a saquei,entao nem vou mexer nele por enquanto ,vou ir juntando dinheiro ate a black friday

(mas tu acha que esse pc roda um overwatch ou gta 5?eu nem baixei nenhum dos dois porque to com medo de n rodar o jogo e eu pagar por eles à toa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!