Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa offboard tem um problema intermitente e estou atualmente de home office, queria ligar na onboard para trabalhar e ligar a offboard somente para jogar, posso fazer isso sem desplugar a offboard, só ligando o HDMI direto na placa-mãe? Ela vai ficar ''rodando'' mas desativada? Não queria ficar desplugando e colocando todo dia até sanar o problema...

Postado
14 minutos atrás, GuilhermeVarella disse:

@Dinossauro Baiano  postei um tópico sobre isso ontem, tô com o problema desde janeiro, mando pra assistência, trago pra testar, não dá certo...

É, reparei que a comunidade esteve bastante inativa. Enfim, não tem como trocar o vídeo onboard e offboard pois não é plug 'n' play. O computador precisa carregar os drivers corretos sempre durante o boot. Recomendo você tentar trocar sua placa-mãe e placa de vídeo se puder

• Curtir 1
Postado

A placa-mãe, assim como a de vídeo, foi comprada em janeiro, tudo funciona normal sem a placa, ela dá problema se estiver com navegador apenas, programas leves, pouco uso, durante jogos nunca apresenta

31 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

É, reparei que a comunidade esteve bastante inativa. Enfim, não tem como trocar o vídeo onboard e offboard pois não é plug 'n' play. O computador precisa carregar os drivers corretos sempre durante o boot. Recomendo você tentar trocar sua placa-mãe e placa de vídeo se puder

No caso, se eu fosse usar a onboard ou a offboard, iria reiniciar e setar pra dar vídeo em uma ou outra, a questão era se deixar a offboard plugada enquanto uso a onboard, iniciando por ela na bios, daria problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...