Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza? Então, meu PC é meio doido, tipo, na hora de ligar, as vezes o LED azul, que é o LED do power, seu eu n me engano, ele pisca, tipo, eu ligo o PC, aí o LED pisca e o HD n liga, consequentemente não entra no Windows, mas, então eu seguro o botão de ligar, aí ele desliga e liga novamente, pisca o LED e o HD liga (vai direto para o Windows, e tem vezes que eu ligo o computador e o LED de power se mantém, o HD liga normalmente também. Deve ter ficado meio confuso kkk, mas espero q tenha dado para entender. Se alguém puder ajudar, obrigado 🙂

Postado
14 minutos atrás, MRKeike disse:

Opa, beleza? Então, meu PC é meio doido, tipo, na hora de ligar, as vezes o LED azul, que é o LED do power, seu eu n me engano, ele pisca, tipo, eu ligo o PC, aí o LED pisca e o HD n liga, consequentemente não entra no Windows, mas, então eu seguro o botão de ligar, aí ele desliga e liga novamente, pisca o LED e o HD liga (vai direto para o Windows, e tem vezes que eu ligo o computador e o LED de power se mantém, o HD liga normalmente também. Deve ter ficado meio confuso kkk, mas espero q tenha dado para entender. Se alguém puder ajudar, obrigado 🙂

Qual sua configuração, incluindo marca e modelo da fonte?

Postado
Citação

Qual sua configuração, incluindo marca e modelo da fonte?

@Otávio Furoni Minha configuração é:

placa-mãe: ASRock FM2A55M-VG3+

Processador: AMD A4 4000

RAM: 6GB (não lembro a marca)

Placa de vídeo: XFX R7 240 2GB

HD: Toshiba 500GB 

SSD: NTC 120GB

Fonte: 400w Cowboy

Postado
1 hora atrás, MRKeike disse:

@Otávio Furoni Minha configuração é:

placa-mãe: ASRock FM2A55M-VG3+

Processador: AMD A4 4000

RAM: 6GB (não lembro a marca)

Placa de vídeo: XFX R7 240 2GB

HD: Toshiba 500GB 

SSD: NTC 120GB

Fonte: 400w Cowboy

A fonte é bomba, bem provável que seja ela. Teste em outra.

Postado
1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

A fonte é bomba, bem provável que seja ela. Teste em outra.

Entendo, quando possível irei testar em outra, obrigado pela ajuda 🙂

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!