Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, fiquei com uma dúvida, 

  Tenho uma placa prime B450 - Gaming  - BR e foi pedido para fazer um upgrade de memoria RAM para ela.

   Nas especificações fala que o total de RAM nela é 64 GB, so que tem um PDF no site da fabricante que fala que para três tipos de memoria, poderia colocar 128 GB, sendo 32GB em cada slot.

   Será que vai funcionar?

    E vai fritar a placa?

 

  • Membro VIP
Postado

Dei uma conferida lá.

A placa é mais antiga do que os Ryzen 3000 e o QVL que você viu é válido para os Ryzen 3000. Provavelmente os processadores de geração mais antiga não suportam módulos de 32GB. Ou ainda não existiam memórias de 32GB comercialmente para incluir nos testes.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...