Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Há mais ou menos 7 meses atrás comprei o HyperX Cloud Stinger e estava atento aos defeitos que poderiam aparecer devido ao controlador de volume no fone e pelo sistema de mute que há no microfone. Apesar de ter tomado bastante cuidado e mutando o micro somente quando fosse muito necessário, o microfone começou a dar problema e agora ele quase nunca funciona, chiando na maioria das posições possiveis da haste, salvo algumas vezes que dou "sorte" de achar uma posição q ele funcione, aí a voz sai belezinha...

Eu já contatei o suporte pra ver se conseguia garantia, pois é de 1 ano, porém não tive nenhum tipo de resposta e imagino que nao vou ser ressarcido nesse caso, já que não é defeito de fábrica. 
Sou totalmente leigo no assunto, então gostaria de saber se esse problema pode ser resolvido com algum técnico em eletrônicos desse tipo, com alguma solda ou troca de fios internos...

Ah, e o sistema de som do fone dele tá funcionando perfeitamente, sem nenhuma variação.

Postado

Nesse caso o jeito eh mandar para uma assistencia tecnica, msa recomendo esperar mais um pouco para ter uma resposta do frabricante. O meu ficou completamente mudo, entrei em contato com o suporte e eles me pediram para enviar o fone (receberei um novo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...