Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Minha placa de vídeo morreu, uma GeForce 9800GT 512MB. Quero substituir por uma equivalente, uma com a mesma performance me basta, pois raramente jogo alguma coisa no PC. Também não precisa necessariamete ser da mesma marca. Qual vcs me recomendariam?

Minha configuração é:

MB Asus M4N68T

AMD ATLHON II X 3GHZ QUAD CORE

2 MARKVISION 2GB DDR3 1333MHZ

DVD LG GH22NS50

HD502HJ SAMSUNG 500GB (Bad Run)

GeForce 9800GT 512MB 256Bit(Parece que queimou)

OCZ STEAL THX STREAM 2 OCZ400SXS2. 400W

Cooler Master RC335

Monitor LG E2250V 21 polegadas

Desde já agradeço à ajuda.

Postado

@lapu Eu não conheço fontes da OCZ e não achei nenhum teste sobre sua fonte então não sei se posso recomendar alguma placa ai, talvez seja ela que tenha matado sua placa antiga.

Alias quanto tem para gastar ?

Postado
Em 15/03/2021 às 22:42, PlayerUzumaki disse:

@lapu Eu não conheço fontes da OCZ e não achei nenhum teste sobre sua fonte então não sei se posso recomendar alguma placa ai, talvez seja ela que tenha matado sua placa antiga.

Alias quanto tem para gastar ?

Será que foi ela que matou? Acho pouco provável, pois são 10 anos de uso com essa placa de vídeo e a fonte OCZ, aliás 10 anos de uso da configuração que passei. 

Penso em gastar entre 300,00 e 400,00.

Postado

@lapu Com esse orçamento fica quase impossível, você pode procurar uma GTX 650 usada na OLX talvez.

E outra, fonte bomba (não sei se a sua é) pode ficar funcionando por anos ou por uma semana.

Postado
Em 17/03/2021 às 12:26, PlayerUzumaki disse:

@lapu Com esse orçamento fica quase impossível, você pode procurar uma GTX 650 usada na OLX talvez.

E outra, fonte bomba (não sei se a sua é) pode ficar funcionando por anos ou por uma semana.

Não é bomba, é 400W reais, foi recomendada aqui no fórum mesmo, quando montei essa configuração.

Eu estou pensa do em pegar uma GT710, não vou jogar, é mais pra vídeo e fazer trading. Não sei se pego uma de 1GB ou 2GB.

Postado

@lapu Não existe watts reais, ou ela é boa ou é bomba.

4 minutos atrás, lapu disse:

foi recomendada aqui no fórum mesmo, quando montei essa configuração.

é que eu não tinha achado nada sobre, mas já que te recomendaram beleza.

4 minutos atrás, lapu disse:

Eu estou pensa do em pegar uma GT710, não vou jogar, é mais pra vídeo e fazer trading. Não sei se pego uma de 1GB ou 2GB.

Se não for usar ela para nada pegue uma GT 210 mesmo, pegue a mais barata possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!