Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera!

Seguinte, to pensando em pegar um monitor 144hz full hd, mas não sei se meu pc hoje consegue rodar games mais pesados de maneira competitiva. 

Minha setup hoje:

Ryzen 5 3600 (Stock)

RTX 2060 6GB Gigabyte

2x8gb 3000mhz (OC para 3600)

Gigabyte B450 Aorus M

Monitor 60hz 1920x1080p

Pegando um monitor 1920x1080p a 144hz eu conseguiria jogar Warzone, CS:GO e outros jogos competitivos com uma certa qualidade gráfica?

Postado

@Rodr1go

Atingindo ou não 144fps, creio que o investimento é indispensável, visto que seu setup está completo e bem balanceado...

Warzone é complicado, não atingirá 144fps, mas rodará perto de 120fps e já terá benefícios dos 144hz.

CSGO você roda no limite da engine 400fps, então será muito proveitoso o 144hz.

Outros jogos abaixo do Warzone, você roda de boa em 144fps então não se preocupe. 

Resumindo, 144hz é um caminho sem volta, te dá conforto até na área de trabalho, é perceptível a suavidade dos movimentos. Se está com orçamento, compre sem pensar, você nunca mais irá querer voltar pros 60hz 🤣

Postado

@gustavoomt Pois é, todo mundo fala que é um caminho sem volta kkkk queria pegar mais pra jogos de FPS mesmo, jogo pouco games de campanha offline mas gosto de jogar com gráfico no talo em games assim.

Mas rodando acima de 100 fps em 144hz no Warzone pra mim já tá otimo!

@cFX Indica algum monitor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!