Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavoomt

Membro Pleno
  • Posts

    1.008
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Tyago Kayque Existe a e-GPU, mas até hoje desde lançado, não vi ninguém usar efetivamente, precisa ver se o custo x beneficio é bom! Em relação às especificações máximas pra RAM, segundo a própria Dell (link), suporta no máximo 8GB, para o SSD, qualquer um que seja SATA atenderá.
  2. Acabei pegando o SilverStone Fara R1 V2, não era exatamente o que eu queria, mas pelo preço pago (R$ 259,00) e o estilo, acabei optando por ele.
  3. @xKira7 Não tenho experiência alguma em montar WC custom, porém não faria nada sem padrão, a chance de dar ***** é alta.
  4. @xKira7 Bom dia, Sim é possível, se chama water cooler custom, literalmente o projeto é feito sob medida/especificações, mas da um bom trabalho viu?! Não improvise nada nessa hora, quanto mais seguridade você tiver no "loop", menor a chance de dar dor de cabeça. Procure por kits já preparados, no máximo você irá precisar da tubulação e mão de obra. PS.: Sairá mais caro que um WC selado.
  5. Boa noite, Estou buscando gabinetes que agradem meu gosto, sou super simples, porém hoje em dia tem poucas opções que me agradam, porém os que sobram sempre tem os fatores: compatibilidade, estoque e preço. Não quero gastar muito, no máximo R$ 500,00, tendo preferência pra menos que isso... Estava vendo e maioria dos gabinetes da montech me agradam, pelo visual, valor e itens que agregam um ar mais premium pro gabinete (dobradiça na tampa lateral, aquela borracha que da acabamento nos furos de passagem de cabos e espaço interno). Gostaria de indicações que fossem parecidas com os modelos abaixo e que não ultrapassassem o meu orçamento... hehe. E seja compatível com placas ATX, em específico uma B350 Tomahawk. O modelo que mais gostei foi o Montech AIR 100 ARGB, cheguei até a comprar, mas depois vi que era incompativel com minha placa, cancelei.. Em segundo o Montech Air 1000 LITE, porém nunca vi em estoque. Queria algo próximo a eles, se possível, agradeço a ajuda.
  6. @arfneto @Ricardov Obrigado amigos! Realmente a crimpagem não estava legal, um par azul acabou não gerando o contato devido, refiz apenas uma ponta e ja obtive os 4 pares com continuidade. Fica de lição, sempre revisem cuidadosamente a cimpagem XD Obrigado.
  7. @Ricardov Opa bom dia, vou verificar isso, vou levar o teste aqui do trabalho e verificar a questão da crimpagem. Aproveitando, como testar a continuidade com o multímetro? Não faço ideia. O caminha que percorri é bem tranquilo, maior parte fica acomodado em calhas galvanizadas, se houve rompimento é azar de mais kkkk Retorno aqui quando testar. Obrigado.
  8. Boa tarde, Mudei minha mesa de local e a distancia entre o novo lugar e o roteador é aproximadamente 50m. Tenho um plano de 200/100 e comprei um cabo da sohoplus cat5e de 70m, instalei tudo certinho, passei pelo mesmo lugar q o fio da TV passa, ou seja, sem nenhuma interferência eletrica e instalei minha mesa no lugar, agora vem o problema, so estou atingindo 100/100, já resetei ambos roteadores e refiz suas configurações, porém ainda permanece 100/100. alguém imagina o que possa estar acontecendo? Não sei se a informação é correta, mas me falaram que até 50m o cat5e entrega 1Gbps, poré acima disso ele se limita a 100mb, é correto isso? Estou com receio de cortar o cabo e precisar de mais tamanho depois, ou de fato nem ser isso. OBS.: Refiz a crimpagem de ambas as pontas 2x para garantia, utilizei 568A como padrão. OBS².: Antes com a mesma estrutura, porém com um patchcord de aproximadamente 2m funcionava normal. OBS³.: A unica alteração mesmo é o cabo de 70m. Obrigado.
  9. @1lokos Verdade! Havia esquecido da anodização, irei procurar alguém que faça nesse tamanho. Obrigado.
  10. @KONIGABRIEL Opa, obrigado pelo vídeo, juro que procurei algo e não achei XD Mas vi que eles pintam tudo, até a base que tem contato com a CPU, meu caso iria pintar somente a parte que fica aparente, principalmente o topo que fica mais exposto, os heat pipes e afins não, será que ainda sim teria toda essa diferença?
  11. Bom dia, Tenho um Hyper 212x e gostaria de customizá-lo pintando o dissipador em preto... Porém fico com receio da pintura tirar a eficiência do mesmo, alguém saberia me informar se a tinta teria esse poder de diminuir a dissipação ou até mesmo inibir o resfriamento? E se não, a tinta de alta temperatura seria o mais indicado? Ou para esse caso, tinta comum atende? Obrigado.
  12. @Rafaelle O @akko comentou exatamente meu pensamento, creio que seu problema seja fonte com falta de eficiência energética... Eu mesmo nunca vi essa marca/modelo, se realmente for constatado a fonte, os modelos indicados por ele são excelentes.
  13. @Rafaelle Bom dia. E a fonte? É de extrema importância sabermos, potência e modelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...