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  1. @domingos87 Enviei hoje, já esta saindo aqui de SP-SP. Um relato que vi, foi que veio um de 120GB ultra, e veio do EUA também, não cheguei a pesquisar se já existe G28. Mas deixarei vocês informados hehe
  2. @domingos87 Pelo jeito vou passar pelo mesmo que você, ontem perguntei de onde viria e qual modelo viria. Segue a resposta... Umas 3 a 4 semaninhas sofrendo com HD ainda
  3. @domingos87 Tomara que seja rápido assim mesmo... Irei perguntar algumas coisas ainda, só fico com medo deles quererem trocar por outro G27 do mesmo jeito. Mas creio que não, maioria dos relatos foram pra outras versões.
  4. @mattaus @domingos87 Obrigado pessoal. Então de inicio só enviei o teste e as fotos como solicitam, apos o primeiro contato deles, listaram alguns procedimentos, e fiz todos, porém ficou do mesmo jeito. Como resposta, enviei o novo teste, um teste no notebook e a tela do firmware dizendo que estava atualizado. O segundo contato deles já foi esse, porém não menciona por qual modelo sera substituído. Amanhã mesmo estarei enviando, se o correios ajudar, creio que no máximo sábado estará lá. Aí só esperar o reenvio da parte deles, espero que não demore, não estou aguentando esse HD kkk
  5. Segundo contato da Sandisk. Já aprovaram o RMA direto, sem necessidade de outros testes. O endereço é este que esta em ultimo mesmo né ?
  6. @domingos87 Vou deixando atualizado sempre aqui, caso outros membros estejam na mesma situação que eu, já saberão o que fazer. Assim que responderem retorno e atualizo !
  7. @domingos87 Enviei todos os anexos possíveis, vou aguardar. Até que responderam rápido da primeira vez, passando essa semana e nada resolvido, estarei ligando mesmo. Não entendi também a parte da variação na velocidade, mas tudo bem, só sei que este que possuo aqui, não esta nem perto do concorrente deles. Obrigado pelas dicas
  8. @mattaus A maioria eu já fiz cara, o único que não havia visto era o firmware, porém está atualizado. Eu instalei o SSD, em meu notebook, porém mesmo assim continua da mesma forma, com esse Secure Erase, teve uma leve mudança na leitura, antes ficava variando muito, agora esta sempre acima de 400MB/s, de resto continua a mesma coisa. Estou levantando todos os anexos, de firmeware, novo teste apos os procedimentos, e só queria enviar um teste como comparativo com algum que esteja 100%.
  9. @domingos87 @mattaus Eles me responderam, e já começou a enrolação kk Algum de vocês dois se possível conseguiria anexar um print to teste pra eu mandar como comparativo a eles ? Eu agradeceria muito. Espero que eles agilizem logo isso
  10. @mattaus Desculpem a quantidade de perguntas. Mas no caso do SSD, a linha deles está com problema, eles substituem por qual modelo ? Seria somente o de 120GB que está ruim ? Obrigado
  11. @domingos87 Eita, tomara que eu tenha sorte. Isso se eles aceitarem RMA kk, no caso eles trocam por qual modelo ? Não sei se já tem um sucessor, G28 por exemplo, o G27 de 240GB tem problema também ?
  12. @domingos87 Se começarem a enrolar farei isso mesmo, não consigo mais me acostumar com HD kkk @mattaus Demorou quanto tempo mais ou menos toda essa transação ? Vi em alguns relatos que o SSD danificado foi enviado pra Guarulhos -SP, e moro justamente aqui, será que haveria como eu ir levar e retirar pessoalmente ? Obrigado pelas respostas
  13. @domingos87 Acabei de enviar a solicitação... Pesquisando relatos, vi que alguns casos ela não solicitou nota em nenhum momento, mas como agora está junto com a WD, possa ter mudado, espero ter dado a mesma sorte dos donos dos relatos que vi. Só aguardar agora.
  14. @mattaus @domingos87 Primeiramente obrigado, irei entrar em contato com eles, olhando superficialmente o site, eles solicitam desta forma: Anexar fotos claras (frontal & traseira) – E, se possível, o comprovante de compra *. Então creio eu que eles irão abonar esta questão. Farei isso, e retorno aqui para dar o feedback.
  15. Putz cara, é esse mesmo... Entao ja estou com quase certeza. Em questão de RMA deles, eles exigem nota ? Pois meu irmão me comprou de presente, porém, no mercado livre, e não veio nota. Eles cobrem mesmo assim ? O produto foi cadastrado no site normalmente.

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