Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal beleza, eu tenho um PC simples aqui em casa que é um Ryzen 3 2200G, 8 GB de RAM e uma ab350 que estavam montados num gabinete genérico.

Com esse mesmo setup eu já usei além desse gabinete genérico um outro gabinete da Mancer chamado Stealth que é bem compacto com fonte em cima e tal e nunca tive problemas de temperatura..

Hoje montei em um gabinete da T Dagger G28B que é Full atx com fonte em baixo e com bem mais espaço e tal.. Ele ligou normal mas com depois de um tempo que meu irmão estava jogando Roblox o PC tava em 88C, até a tampa lateral do gabinete estava bem quente, então eu abri de novo tentei arrumar os cabos mais um pouco e agora está normal acredito, no Valorant, médio na resolução 1366x768 chegou a 84 mas ficou na maior parte em 80.. Está normal? Como posso fazer pra testar se ele tá esquentando mais do que deve? E alguém tem alguma ideia do que possa ser o aumento após montagem?

Postado

@PlayerUzumaki é então na frente ele não tem abertura quase nenhuma mas de qualquer forma nos 3 gabinetes não usei nenhuma fan e não tive problemas com temperatura, não troquei a pasta térmica só troquei o gabinete

Postado

@Nathan48

1 minuto atrás, Nathan48 disse:

é então na frente ele não tem abertura quase nenhuma mas de qualquer forma nos 3 gabinetes não usei nenhuma fan e não tive problemas com temperatura

Não ter abertura já é um mal sinal, ainda mais custando 209 reais e tendo opções muito melhores.

2 minutos atrás, Nathan48 disse:

não troquei a pasta térmica só troquei o gabinete

Isso é algo a mais, precisa trocar a pasta toda vez que tira o cooler do Processador, ou se fica muito tempo sem trocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!