Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda aí galera, preciso de uma config boa, tenho os periféricos e monitor 144hz, falta só a CPU mesmo, não ando acompanhando os hardware, então venho pedir a ajuda de vocês.

Valeu a atenção.

Postado

@diego_.

processador intel core i5-10400f

placa-mãe asus tuf gaming b460m-plus

memória hyperx fury rgb, 16gb (2x8gb), 2666mhz

placa de video pny gtx1650 (na submarino está por 1,349)

hd wd blue 1tb 3.5" sata iii 6gb/s,

ssd 240gb

fonte superframe, 600w, 80 plus bronze, pfc ativo ( fonte aprovada pelo tac lab)

Postado
5 horas atrás, Douglas Bertozzo disse:

placa-mãe asus tuf gaming b460m-plus

Essa placa-mãe é cara e desnecessária para um i5-10400F, seria mais indicada para um i7, i9, na Kabum tem a

Placa-Mãe Asus EX-B460M-V5 - R$ 499,90 (esta semana)

Gabinete "B&B" 

GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH LEO PRETO LATERAL VIDRO - R$ 199,90

Citação

placa de video pny gtx1650 (na submarino está por 1,349)

Esse anuncio é só click bait, esta sempre "Produto sem estoque!"

Na Pichau tem a PNY GTX 1650 por  R$ 1.599,97

• Curtir 1
Postado

@1lokos ? Quando eu olhei e falei para ele estava em estoque, e ele tem um orçamento de 5k, e você recomenda uma placa-mãe com 2 slot de memória ram? e se futuramente ele quiser botar mais memória ram? e outra a que eu recomendei tem dissipador de calor de VRM

Postado

O i5-10400F com 16 Gb satisfará por 2/3 anos, quando então DDR5 já será padrão, não compensando mais investir em DDR4 - da mesma foram que acontece atualmente com DDR3, sendo o mais lógico a fazer comprar uma nova plataforma.

E se for mesmo for necessário é só vender o par de 16 e comprar outro de 32, 64... melhor que misturar memórias diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...