Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook entra na logo do windows 7 fica piscando, mas não inicializa


Leandro_pc

Posts recomendados

@Miguel Balça @Miguel Balça Muito obrigado pelo comentário. O notebook não está em minhas mãos. Não fica bipando, se ficasse bipando poderia ser a memória , né? "Entre a tela inicial da BIOS e a tela do logo do Windows aparece alguma coisa escrita? Não. O notebook trava na inicialização e só fica nessa imagem. 

PC trava na inicialização do Windows.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro_pc certo, e você testou usar outra ISO de instalação? Eu tive um problema parecido recentemente e era a isso e o formato de partição, se você coloca a ISO em um pendrive é só usar o Rufus e mudar a partição, tenta com GPT, depois tenta MBR e senão funcionar põe MBR com a opção de compatibilidade com BIOS antigas marcada. Se for uma placa-mãe mais nova usará o formato GPT, se for mais antiga tem chance de usar MBR, daí caso tenha a opção onde aparece UEFI ou Legacy na sua BIOS tem que alterar para o tipo de partição que você vai instalar. UEFI para GPT, Legacy para MBR. Ser tiver alguma dúvida sobre isso pode perguntar aqui que assim que eu ver eu respondo ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!