Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, hoje venho relatar um problema muito esquisito que tem acontecido comigo, recentemente meu mouse tem ficado muito ruim por algum motivo, as vezes ele ficava conectando e desconectando e as vezes ele travava por um segundo e depois voltava, mas agora chegou no limite. Eu estava jogando lá pela tarde de hoje e meu mouse começou a pifar (conectando e desconectando) aí eu liguei a luz do quarto para enxergar e trocar a porta USB, mas quando eu liguei a luz do quarto o mouse simplesmente voltou, ele não pifou mais, eu achei estranho e desliguei a luz de novo e voltou a pifar, e aí eu entendi a situação, se alguém souber como isso funciona e uma possível solução que não envolva mexer com a fiação da casa eu agradeço.

Postado

@Vitor Cesar Torres deve ser alguma assombração.rs

Seu mouse e teclado são sem fio?

Sua rede é 127 ou 220?

Se for 127 confere se o fase está do lado direito com o terra virado pra cima.

Postado
12 horas atrás, Uiu disse:

Conecta o computador em outra tomada e testa

Coloquei em outra tomada da extensão e pareceu que funcionou.

14 horas atrás, wagner2029 disse:

@Vitor Cesar Torres deve ser alguma assombração.rs

Seu mouse e teclado são sem fio?

Sua rede é 127 ou 220?

Se for 127 confere se o fase está do lado direito com o terra virado pra cima.

Rsrs, eu já consegui resolver o problema, era uma tomada mesmo, mas eu não sei porque estava dando isso, se você souber e puder responder eu agradeço.

Postado

@Vitor Cesar Torres tomada ligada errado pode dar isso, tem muito eletricista que não sabe o que está fazendo e sai ligando tudo de qualquer jeito.

image.png.6123883c95e32f9f2e4c3561e9af9b5c.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...