Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Possuo um notebook marca ACER. Conecto ele na tomada e a luz laranja acende normal depois da carga concluída ela fica verde quando eu tento ligar ele no botão power o botão fica azul como se fosse ligar e os outros leds verdes também acendem mas parece que ele vai ligar e se desliga. Tanto na luz como na bateria. O que será que pode ser.

Postado

@DPB O meu está do mesmo jeito que o seu, mas aconteceu depois que saí da bios. Aperto o botão power, ele tenta ligar, mas logo desliga e tenta re-ligar novamente. Não sei mais o que fazer. Até postei um tópico, aqui, pedindo ajuda. Se conseguir resolver o problema do seu, peço que me diga o que causava isso, por gentileza. Obrigado. 
obs: também é Acer. To desesperado. 

Postado

@JonhPci Pois é eu ainda não consegui resolver, na hora de digitar a marca do notebook digitei errado a marca certa é ASUS. Mas acredito que a solução seja a mesma. Tentei ligar ele ligar o botão de power e liga as luzes da sinal na tela e não liga.

Postado

@DPB Ah, sim, entendi. De qualquer forma, a construção do teclado devem ser idênticas. A sua tecla Power é juntamente com o restante do teclado, ou separada? 
Fiz queixa, entraram em contato comigo (a fabricante) e enviei ele para à assistência técnica. Eu não faço ideia de quando terei ele de volta. No entanto, imagino que seja problema de curto-circuito no teclado, e se for realmente isso, a atendente me disse que não será cobrado o reparo.

Boa sorte com o seu, não está fácil ter um notebook nos dias de hoje, todos estão superfaturados. 

Postado

@JonhPci Se não me engano o botão power é separado do resto. Eu já desmontei ele todo até passei limpa contato em todo ele mas não obtive sucesso, coloco ele para carregar a principio ele carrega, mas quando eu tento ligar ele faz que vai ligar e não liga, vou ver com algum técnico para ver se tem solução.  Sim os notebooks hoje estão com valores muito alto.

Postado

@DPB Ele está na garantia? Se sim, então acione-a. Se não estiver mais na garantia, porém for algum vício oculto do notebook, talvez, a fabricante faça o reparo para você, sem cobrar pelo serviço. É importante que você entre em contato com a marca do seu aparelho antes de mandá-lo para à assistência técnica de terceiros. 

Postado

@DPB O meu foi para assistência técnica e até agora não me deram informação. Vou esperar completar 1 mês e entrar com reclamação. 
você solucionou? 

Postado
Em 12/04/2021 às 22:45, DPB disse:

Até agora não.

O meu notebook chegou agora, despacharam no dia 11/04 e chegou hoje, 14/04, um dia depois do meu aniversário [como se fosse como um presente pra mim, ele consertado]. Ele ficou durante 17 dias na assistência técnica, porém não acompanhou laudo técnico. Abri para colocar o ssd de volta, e notei que trocaram muitos componentes da placa-mãe, até a memória ram foi trocada. O trabalho da assistência técnica foi incrivel, o notebook voltou a funcionar, mas, devido não acompanhar um laudo técnico, não vou saber dizer o que houve realmente com ele, contudo a atendente me disse, que eu não precisaria pagar se fosse problema de vício [no caso, o teclado] realmente o teclado parece ser novo.

Estou muito satisfeito com o trabalho deles por ter meu notebook consertado, que não foi barato o valor dele, agora está funcionando.

OBS: tomaram todos os cuidados necessários, não há aranhões, amassados, sujeira, “trabalho de porco”, ou coisa do tipo. Pelo contrário, me enviaram num plastico bolha muito bem protegido, com pano de plástico para proteger a tela de riscos, e encaparam a superfície onde fica o teclado.

0EB5F3D5-B53B-4CF0-A3BC-A350BF414D4C.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...