Ir ao conteúdo

RGB Fusion entrou em conflito com o XPG RGB Sync

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Postado

estava com meu RGB Fusion, normal, aí queria ver quais opções o software da XPG tinha, instalei e entrou em conflito e agora não consigo mais controlar a RAM pelo RGB Fusion, apenas pelo XPG. Exclui a pasta do XPG, desinstalei o RGB Fusion, reiniciei, instalei o RGB Fusion de novo, reiniciei e ainda assim não consegui controlar pelo RGB Fusion.

O que eu faço? Tentei excluir a pasta do RGB Fusion e diz que ela está aberta e por isso não pode excluir, fechei o processo do RGB Fusion no gerenciador de tarefas e dá o mesmo erro

o arquivo aberto é o GVCIDrv64.sys, referente ao driver do RGB Fusion, como eu desinstalo?

• Solução
Postado

@blob. não, restaurei o sistema mantendo os arquivos, vamos ver o que dá

resultado:

após fazer a restauracao, baixei os drivers de audio, chipset e video, atualizei o Windows e segui os passos dados pelo suporte da Gigabyte:

image.png.0fcf69eab7c3fbce8ae80eb3490e613d.png

*mesmo meu modelo sendo a versão ATX e não mATX, funcionou da mesma forma

fiz o download do RGB Fusion pelo primeiro link mandado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!