Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou prestes a fazer um upgrade no meu macbook pro mid 2012, eu não gostei do catalina porque ele nao da suporte a apps 32 bits e eu queria ficar no mojave mesmo, teria como eu instalar o mojave pelo recovery mode sem passar pelo macOS yosemite (veio de fabrica)? eu nao quero fazer um pendrive bootavel com o instalador do mojave

• 4 semanas depois...
Postado
Em 24/03/2021 às 09:40, gutopereira disse:

@Filipe Tai

A única maneira de fazer isso é justamente pelo pendrive bootavel...

Tenho um Mac white 2007 com 1 GB de RAM

Estava sem HD. Como faço pra instalar o sistema Mac Os e no caso qual seria, onde baixar e tal ? Alguém pode me ajudar ?

Postado

@Ferraz13 sem HD fica difícil, arranja um HD e na hora de instalar aperta os botões option + command + R, aí ele vai entrar em modo de recuperação e lá vai ter a opção de você instalar a versão mais recente suportado para o seu macbook →https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchlp1599/mac#:~:text=Instalar a versão mais recente,%2B Opção %2B Comando %2B R.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...