Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera gostaria saber até que placa de video esse processador aguenta de boa sem gargalo e com fluidez.

Minha config 

Processador Ryzen 5 1600 AF

placa-mãe B450 DS3H

Placa de video RX 570 4GB

Fonte CX 430w

Memoria: 1 pente de 2666 MHz 8Gb da Husk

Esses kit vai chegar amanhã 

Comprei O kit na kabum por 1624

reais a vista

Kit Antigo 

possuia um FX 8320 

16 GB De memória 4x4 GB

placa-mãe ga 970 ds3p

Foi um bom investimento?

E se for mudar algo o que poderia mudar?

não estou com dinheiro agora pois gostei tudo que tinha nesse kit mais para ficar ciente o que mudar quando pegar uma grana 

• Solução
Postado

Pra Ryzen 5 1600 AF te recomendo no maximo uma rtx 2060, rtx 2060 pra baixo tá de boa, eu uso esse processador com uma RTX 3060Ti, e rodo tudo de boa mas tenho gargalo, mas nada que me atrapalha, mas minha config não tá equilibrada, e sim... o kit que você comprou é bom, e pra mudar eu recomendo que você coloque mais um pente de 8Gb pra somar 16 em DUAL CHANNEL (Muito importante o dual channel), mas se caso você quiser colocar uma placa de video muito forte nesse processador não vai ser o fim do mundo, só que dependendo do jogo você pode ter leves stutrins!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!