Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! eu queria ta fazendo upgrade no meu pc, ele ja esta sofrendo no warzone e tambem queria fazer umas stream tenho 3500 reais não sei se faço up no processador ou na placa de video

CONFIG DO PC:

r3 3100

b350 ds3h v2

8x2 ram xpx 300mhz

msi rx 570 8gb 

fonte 500w gamemax 80 plus bronze 

gabinete nox hummer nova ( ja vem com 2 fans de 140mm + 3 fans 120mm

Postado
15 minutos atrás, eduardo221 disse:

Boa tarde! eu queria ta fazendo upgrade no meu pc, ele ja esta sofrendo no warzone e tambem queria fazer umas stream tenho 3500 reais não sei se faço up no processador ou na placa de video

CONFIG DO PC:

r3 3100

b350 ds3h v2

8x2 ram xpx 300mhz

msi rx 570 8gb 

fonte 500w gamemax 80 plus bronze 

gabinete nox hummer nova ( ja vem com 2 fans de 140mm + 3 fans 120mm

voce usa pra que o pc? recomendo pega uma cpu pelo menos  3,60-4,00ghz 6-12nucleos sem boost ja eo suficiente para jogos as resoluçoes mais altas nao puxa muito processamento elas pega mais na gpu

Postado

@eduardo221 O problema que vejo ai é o processador já que lives utilizam bastante núcleos, o único que faz sentido ai é um Ryzen 5 3600 (só que o preço dele ta bem surreal).

Outra coisa seria um up de GPU para uma superior da Nvidia, mas preços estão loucos e não vale a pena comprar uma GTX 1660 por 2500 ou mais.

3 minutos atrás, experience4k disse:

ecomendo pega uma cpu pelo menos  3,60-4,00ghz 6-12nucleos sem boost ja eo suficiente para jogos as resoluçoes mais altas nao puxa muito processamento elas pega mais na gpu

Isso é bem vago amigo, existem processadores de 8 anos atrás com essa configuração, deixe o modelo especifico quando for recomendar algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...