Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse teclado mecânico lá na Pichau por R$341,55. Não é assim um UNICOMP, mas é bonito. Acontece que após uns 2 meses de uso algumas teclas começaram a falhar. Acionei o RMA e a loja expediu um PAD reverso para eu enviar o teclado para o laboratório deles. Segundo a política de devolução da loja, em caso de o teclado não estar apresentando defeito, eu vou ter que pagar duas taxas de transporte para receber minha compra de volta. Eu vi por aí que esse problema pode ser relacionado a mau contato e basta aplicar um limpador de contato que o bicho volta a funcionar. Tenho até 09 de abril para enviá-lo, mas receio que eles aleguem somente essa falta de limpeza e passem a conta pra mim. 
Mais alguém por aí anda tendo esse problema?

Postado
Em 27/03/2021 às 21:37, Reyvakys disse:

Comprei esse teclado mecânico lá na Pichau por R$341,55. Não é assim um UNICOMP, mas é bonito. Acontece que após uns 2 meses de uso algumas teclas começaram a falhar. Acionei o RMA e a loja expediu um PAD reverso para eu enviar o teclado para o laboratório deles. Segundo a política de devolução da loja, em caso de o teclado não estar apresentando defeito, eu vou ter que pagar duas taxas de transporte para receber minha compra de volta. Eu vi por aí que esse problema pode ser relacionado a mau contato e basta aplicar um limpador de contato que o bicho volta a funcionar. Tenho até 09 de abril para enviá-lo, mas receio que eles aleguem somente essa falta de limpeza e passem a conta pra mim. 
Mais alguém por aí anda tendo esse problema?

man vim parar nesse topico pois estou passando por algo parecido porém jã n ta mais na garantia o meu é um Reddragon mecânico com membranas brown e de uns meses pra cá algumas teclas começaram a falhar preciso apertar varias vezes pra ela digitar estou tentando achar um meio um modo de corrigir se apenas um limpeza resolve isso.

Postado
31 minutos atrás, ByllaBonG disse:

man vim parar nesse topico pois estou passando por algo parecido porém jã n ta mais na garantia o meu é um Reddragon mecânico com membranas brown e de uns meses pra cá algumas teclas começaram a falhar preciso apertar varias vezes pra ela digitar estou tentando achar um meio um modo de corrigir se apenas um limpeza resolve isso.

Eu acho que um limpador de contato vai resolver o seu e o meu problema, mas eu prefiro apelar para o RMA. Vai que eu mexo, o negócio dá problema e eu perco a garantia...

20210310_114659.jpg

20210310_115122.jpg

20210310_115148.jpg

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...