Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Pessoal estou querendo montar um segundo pc, gostaria que vcs me auxiliassem. Não tenho limite para orçamento, quero realmente uma máquina forte. Não ligo muito para a plataforma pode ser AMD ou Intel. Quais configurações vocês me recomendariam?

Postado

@Gattsu Isso é raro de acontecer, "não ter limite de orçamento", a questão é, o que voce vai fazer com esse pc? Jogos/stream/estudo/...

Mesmo não tendo limite de orçamento, quanto voce pretende gastar +/-? Se não tiver resposta para isso diga seus requisitos do pc (Rodar 4k 60 fps) (muito rgb) essas coisas

Postado
42 minutos atrás, Angern disse:

@Gattsu vai ser pra que esse pc?

stream/ trabalho (edição de imagens, video e etc) e para jogar também

21 minutos atrás, Vinicius Gracco disse:

@Gattsu Isso é raro de acontecer, "não ter limite de orçamento", a questão é, o que voce vai fazer com esse pc? Jogos/stream/estudo/...

Mesmo não tendo limite de orçamento, quanto voce pretende gastar +/-? Se não tiver resposta para isso diga seus requisitos do pc (Rodar 4k 60 fps) (muito rgb) essas coisas

simplesmente so quero rodar tudo, independente do que seja... vou usar essa máquina para trabalhar com edição também, então realmente precisa ser algo bem forte.

Postado
28 minutos atrás, Angern disse:

@Gattsu como orçamento n é problema, veja então um r9 5900x + b500 ou x570 como está b550 ou essa x570 + xpg 650w + 2x16gb ou 4x8gb ddr4+ ssd m.2 + gtx 1660ti ou alguma rtx 2070 super pra cima

@Angern Este é um bom setup, lembre-se de pegar um gabinete grande para caber tudo, refrigeração também é muito importante, então lembre-se de pegar um water cooler de 240mm ou 360mm pra não ter problemas, além é claro do kit dos fans, de preferência compre dos mesmos modelos, e se tiver uma controladora fica show...

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Angern disse:

r9 5900x

estava pensando em um r9 5950x ou até mesmo o novo i9 11ªgen dependendo de como ele se sair nos benchmarks... em questão de mémoria acho que uns 64gbs cairia bem, placa de video eu ja tenho quase certeza que vai ser uma rtx 3090

Postado
37 minutos atrás, Angern disse:

@Gattsu seria uma boa, se tem bala então vai fundo. 

vai se vai colocar esses ae veja uma fonte de 750w ou 800w principalmente se for colocar o i9

quanto a fonte eu estou pensando em uma de 1500w, quero montar um water cooler full na maquina (teria alguma indicação de alguem que possa fazer isso ? se possivel aqui em SP mesmo)

Postado
15 minutos atrás, Angern disse:

@Gattsu 1500w seria exagero, mas se é o que você quer então pronto, agr sobre sua pergunta estou por fora, vá no tópico de watercooler pra ver senão acha mais sobre isso

1500w acho que realmente pode ser, acho que 1200w estaria de bom tamanho, vou dar uma olhada lá. Obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...