Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou querendo comprar uma cadeira gamer de entrada. Pesquisando esses dias, encontrei uma da husky muito bonita por R$ 649,00 na Kabum. Porém, hesitei em comprá-la e hoje fui consultar o preço dela e estava 100 reais mais cara (749).

Me restaram duas opções, vou linkar pra vcs verem. Qual dessas duas é melhor? Ou é melhor eu pegar uma que nao seja gamer por essa faixa de preço? Se tiverem sugestões de boas cadeiras, me mandem!!

https://www.kabum.com.br/produto/94375/cadeira-gamer-dazz-elite-black-624761

https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-pichau-gier-vermelha-by-8079red?gclid=CjwKCAjwu5CDBhB9EiwA0w6sLVLDqQCwgi9uVP2rWObT1quiedvjeAxmwmLFPVyNehdPNiulc0RkGBoCVy4QAvD_BwE

Lembrando que eu pretendo gastar no máximo uns 700 reais em uma cadeira(incluindo frete). Agradeço a ajuda!!!  

Postado

Boa Tarde,

Se você quiser economizar, eu recomendo a Cadeira Gamer Dazz Elite Black.

Ela é bem confortável para ficar horas jogando.

Postado
1 hora atrás, foxzinn disse:

Boa Tarde,

Se você quiser economizar, eu recomendo a Cadeira Gamer Dazz Elite Black.

Ela é bem confortável para ficar horas jogando.

Pois é mano, agora subiu o preço da cadeira da Pichau... Tá tudo uma loucura. Mas valeu pela dica.

Acha que essa cadeira da Dazz é durável? porque se for pra gastar 700 reais numa cadeira que não irá durar, é melhor pegar uma de escritório um pouco mais barata. 

Postado

@mellosilvajp

36 minutos atrás, mellosilvajp disse:

Pois é mano, agora subiu o preço da cadeira da Pichau... Tá tudo uma loucura. Mas valeu pela dica.

Acha que essa cadeira da Dazz é durável? porque se for pra gastar 700 reais numa cadeira que não irá durar, é melhor pegar uma de escritório um pouco mais barata. 

Eu ja tive uma e durou uns 2 anos, pra mim 700 por ela vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...