Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já adiantando que tenho medo da Acer, mas nunca usei..rs  Na dúvida aqui para fechar um desses dois, para posteriormente adicionar um HD. Notebook Acer Aspire 3 A315-23G-R4ZS AMD Ryzen 7 12GB RAM 512GB SSD RX Vega 10 15,6' Windows 10 saindo R$4.100,00 (tenho medo do processador Ryzen,nunca usei) aí, futuramente adicionaria um HD de 2TB ou esse: Notebook Lenovo, Intel® Core™ i7 1065G7, 8GB, 256GB SSD, Tela de 15,6", Ideapad S145 - 82DJ0000BR, também adicionaria um HD, por R$ 4.452,00. O que sugerem?

Postado

Bom, as duas marcas são excelentes. Tenho um Acer que comprei usado em 2006 e funciona até hoje. Comprei um novo ano passado que veio sem funcionar o conector do fone de ouvido. Acionei a garantia e 20 dias depois o problema estava resolvido e o note está funcionando perfeitamente. Então quanto a marca, tanto faz.

Processador? Ambos são bons também. Meu Acer atual é Ryzen 3. Meu PC atual é i5 mas vou mudar para Ryzen 5 em breve. Ambos os processadores são bons. Não precisa ter medo quanto a isso. 

Agora vamos as demais questões.

Tela: A de ambos são do mesmo tamanho. Mas não sei as resoluções, vou supor que ambas são iguais, então empata.

HD: Do Acer é maior e ambos são SSD, ponto pro Acer.

RAM: O Acer tem mais. Ponto pro Acer. 

Preço: Ponto pro Acer novamente. 

Então, temos três pontos de empate (tela, marca e processador) e três pontos à favor do Acer. Então eu compraria o Acer

Claro, tem a questão do local de venda. Não sei onde estão sendo vendidos (confiança na loja), mas acredito que você deva confiar nos vendedores. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...