Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi boa tarde, recentemente eu montei um computador do zero, um bem basico, mas estou tendo problemas com o windows desde então, o meu windows( o que eu instalei pelo pendrive sem chave no site da microsoft) ele vem apresentando telas azuis de memory management, unexpect store e depois de um tempo critical process died, eu instalei ele varias vezes. Só que agora eu não consigo instalar nada, e nem usar nada e não da para formatar porque da erro e também não consigo reinstalar ele do zero com o pendrive, porque eu não consigo excluir as partições e da erro. Eu queria saber as possiveis causas do problema.

Postado

@Mikel wazoz Pra conseguir te ajudar o mínimo é saber as configurações do setup, e se elas atendem aos requisitos mínimos pra rodar o windows 10.
Descreva por favor TODOS OS DETALHES sendo marca e modelo (placa-mãe, processador, placa de vídeo, memória, fonte e Hd).

Postado

@NIGHT FALL

Placa de video: Gt 1030( pretendo trocar depois)

placa-mãe: msi h310m pro vhd

Fonte: corsair vs500

Processador: i3 9100f

Memoria ram:  gloway 8gb ddr4( comprei no ali express)

SSD: kingspeck 240gb (comprei no ali express)

Postado
12 minutos atrás, Mikel wazoz disse:

@NIGHT FALL

Placa de video: Gt 1030( pretendo trocar depois)

placa-mãe: msi h310m pro vhd

Fonte: corsair vs500

Processador: i3 9100f

Memoria ram:  gloway 8gb ddr4( comprei no ali express)

SSD: kingspeck 240gb (comprei no ali express)

Antes de mais nada, recomendo que atualize a BIOs da sua placa-mãe, pode estar havendo algum problema com as memórias por ser um modelo chinês.
Após atualização, recomendo que baixe outra imagem do windows, a sua pode estar corrompida, o ideal é sempre baixar a diretamente no site da microsoft.

E por último tentar efetuar novamente a instalação do windows.

Postado
53 minutos atrás, Mikel wazoz disse:

@NIGHT FALL então em baixei diretamente do site da microsoft

A imagem pode ter se corrompido.

53 minutos atrás, Mikel wazoz disse:

mesmo seu atualizar a bios talvez eu não consiga reinstalar o windows

Não da pra saber se não fizer o procedimento conforme orientado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...