Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um hp compaq 8100, instalei um SSD 120g, o meu problema com ele e que o mesmo não da continuidade na instalação de qualquer windows, com windows 10 o mesmo carrega a logo do windows mas logo em seguida reinicia, com windows 7 carrega tudo e fica na tela azul do windows 7, ambas as isos testadas em outro computador e estão funcionando perfeitamente, testei com pendrive bootavel em gpt NTFS, fat32, uefi e legacy, usei rufos e Yumi para os testes e mesmo assim não vai, o formato no qual ambas as isos deram boot e apsrensatatam o erro acima foi em mbr ntfs porém nao sei mais o que fazer, sinceramente tenho mais afinidade com servidores Hp do que computadores mais básicos da marca.

Postado

@Mega Blaster ja usei estou com a iso original e tudo certinho, o problema e o Pc que não da boot 

8 horas atrás, Huriel disse:

Estou com um hp compaq 8100, instalei um SSD 120g, o meu problema com ele e que o mesmo não da continuidade na instalação de qualquer windows, com windows 10 o mesmo carrega a logo do windows mas logo em seguida reinicia, com windows 7 carrega tudo e fica na tela azul do windows 7, ambas as isos testadas em outro computador e estão funcionando perfeitamente, testei com pendrive bootavel em gpt NTFS, fat32, uefi e legacy, usei rufos e Yumi para os testes e mesmo assim não vai, o formato no qual ambas as isos deram boot e apsrensatatam o erro acima foi em mbr ntfs porém nao sei mais o que fazer, sinceramente tenho mais afinidade com servidores Hp do que computadores mais básicos da marca.

Postado

Entra no BIOS e confere as configurações gerais. Dê um reset para ficar com as configurações de fábrica e depois set o pendrive para primeiro boot. Confere como estão as portas USB nas configurações avançadas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!