Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um HD WD, chequei tempo de uso e ele já estava usado. 

Procurei no site da WD e todos revendedores listados lá possuem esse sistema de marketplace, vários revendedores, muitos sem nem área de perguntas pra checar com o vendedor.

Queria muito comprar um WD Blue com a garantia da WD, mas estou honestamente quase desistindo... Alguém sabe onde posso encontrar?

image.png

Postado
2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Leonard Davi Tem que ser necessariamente o WD? Seagate é bem melhor rapaz

Tinha um Seagate anteriormente, tive uns problemas... Prefiro comprar um WD por enquanto pra ter a outra experiência.

Postado

@Leonard Davi Entendo, entendo. Bom... Uso um Seagate no meu PC, ele tem mais de 11 anos e nunca deu problema. Uso normalmente e pra mim é a melhor marca de HDs.

Mas, por curiosidade, pode me mandar a configuração do seu PC e posso saber também o motivo de comprar o HD? kkkk sou muito curioso

Postado

@Math.Pi eu to com um Seagate Pipeline 500GB faz uns 5 - 6 anos, 0 problemas, funcionando 100%

 

o problema é que tem gente que deixa o HDD chegar em 59C, dá uns tapinhas no gabinete, enfim...

  • Amei 1
Postado
agora, Tavaares00 disse:

@Math.Pi Caramba, eu uso um à 11 anos e nunca tive problemas. Todos os PCs e notebooks aqui em casa são seagate e também tenho um HD no meu Xbox 360 da Seagate kkkkk. Todos tem mais de 5 anos de uso.

Acho justo, deve ser ótimo eles não darem problema, mas você pode ser exceção xD precisa considerar isso.
minha config:


Dell G7 15 7588

Core i5 8300H

16 GB RAM 8x8

GTX 1050ti

SSD WD Green 240gb

Postado

@Math.Pi Sim, claro!

Já tive problemas com HDs Externos da Seagate. Comprei e veio danificado, não funcionava...

Acionei eles e trocaram para mim sem custo e foi MUITO rápido. Ótimo atendimento e ainda me deram um posicionamento sobre os HDs danificados. Eles estavam danificados físicamente, durante o transporte do correio (da loja para minha casa) eles suspeitam que caíram os HDs.

@Leonard Davi Quantos MB, GB, TB tem em mente?

Postado

Certo gente, entendo a concorrência de WD e Seagate, é um tópico bem discutível mesmo, mas meu maior interesse é em onde comprar confiáveis, se puderem focarem nisso ajudará mais a mim e a quem buscar esse tópico com esse objetivo.

2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Math.Pi Sim, claro!

Já tive problemas com HDs Externos da Seagate. Comprei e veio danificado, não funcionava...

Acionei eles e trocaram para mim sem custo e foi MUITO rápido. Ótimo atendimento e ainda me deram um posicionamento sobre os HDs danificados. Eles estavam danificados físicamente, durante o transporte do correio (da loja para minha casa) eles suspeitam que caíram os HDs.

@Leonard Davi Quantos MB, GB, TB tem em mente?

procuro um WD blue de notebook. 7mm saca? 1TB.

  • Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Leonard Davi disse:

 mas meu maior interesse é em onde comprar confiáveis, se puderem focarem nisso ajudará mais a mim e a quem buscar esse tópico com esse objetivo.

Respondi lá. Isso não tem muita relevância. Como disse anteriormente, a loja é confiável? Emite nota fiscal? Então não terá nenhum problema.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!