Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Anteontem eu limpei meu PC porque não tava dando pra jogar por causa do superaquecimento causado pela poeira. Tirei a poeira e formatei pro Windows 7, mas agora parece que o negócio piorou, sabe? O meu PC desligou pro GOOGLE MAPS, e só pode estar morrendo porque devo ter demorado pra tirar a poeira. Mas se não for minha culpa, o que é? Tem solução? Desde já agradeço

Postado
Em 05/04/2021 às 18:37, marcelo-kayo disse:

@Shimazaki boa noite, favor postar configuração completa do pc, inclusive com marca e modelo da fonte.

Oi! Mil perdões pela demora!

Processador: I7-2600 3.40GHz
Placa de vídeo: GeForce 210 (que aliás tá com a ventoinha parada, o que pode ser claramente o problema)
*Memória de vídeo: 1024MB
Placa-mãe: P8H61-M LX3 PLUS R2.0 (ASUS) com a BIOS atualizada
Monitor com arquitetura de vídeo em VGA
Fonte: Blu 500 ATX (300W)

Em 08/04/2021 às 00:58, Hugo Ravel Ferreira disse:

quando pc desliga sozinho pode ser o cooler do processador ser for cooler troca o mais rápido possivel ou vrm da placa-mãe muito quente ou defeito na fonte faz uns teste no aida 64 e posta ae o print das temperatura.

Não é o do processador que está parado, mas sim o da placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!