Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente tenho tido algums problemas com meu pc, simplesmente as vezes quando ligo ele não da tela no monitor (mas o pc liga sem problemas, ainda dá led nos perifericos e já entrei em call do discord sem monitor), já testei em outro monitor, troquei cabeamento e nada, normalmente fico desligando e ligando até dar tela, mas muitas vezes demora muito.

Notei também que as vezes quando ligo ele o led dos perifericos tentam ligar mas nao conseguem, ficam desligando e ligando até estabilizar.

Já tentei conectar direto na tomada, pelo que li minha fonte é bem ruim (KCAS 500w 80 plus bronze) e eu acho que esse seja o problema mas nao tenho certeza, um ponto importante é que minha rede elétrica é trifásica e muitas vezes aparelhos que estão conectados dao uma travada ao mesmo tempo (tv fica com a tela borrada mas volta em segundos, geladeira faz um barulho estranho, etc)

O que acham que pode ser?

O pc ta desligado e nao consigo ver as configs, mas se nao me engano é:

I5 4440

GTX 960

16gb ram

H81m e33

Ssd de 480gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!